Modular Mudanças

Fazer mudança de sua sala comercial

Fazer mudança de sua sala comercial pode ser bem complicado. Porém, com as dicas que vamos mostrar neste artigo, você vai aprender a fazer a sua mudança de forma correta. Então confira abaixo as dicas de Fazer mudança de sua sala comercial.

A imigração comercial requer mais preparação e planejamento do que a realocação residencial. Isso porque, para a empresa mudar de endereço significa mudar a referência de um cliente e a estratégia de transporte. Consequentemente, decidir se deve mudar ou não é um processo de várias etapas.

Nesta postagem, listaremos onde alterar seu endereço pode ser benéfico para sua empresa, além de descrever o que você deve exigir em seu contrato de realocação.

Você está passando por essa situação e se interessa por esse tema? Conferir nosso artigo abaixo.

Mudanças comerciais: o que considerar?

Antes de decidir se mudar, é importante responder a algumas perguntas. Eles podem ajudá-lo a decidir se é a hora certa para essa ação.

Em que estágio está sua empresa?

O tempo é uma coisa importante que você precisa definir antes de dar o passo de negociação. Quer para decidir se é a hora certa ou não E para determinar quais recursos você deve procurar.

Por exemplo, uma empresa em expansão pode encontrar-se no estágio ideal de encontrar uma sede que se alinhe novas alturas do mercado. Até confortará os novos funcionários e receberá os clientes com mais confiança.

Por outro lado, uma empresa que passa por um momento de crise econômica deve ser mais cautelosa. Se o problema for um aluguel muito caro, por exemplo, pode ser conveniente pensar em um local mais condizente com a nova realidade econômica do negócio.

Usualmente, no entanto, se você passar por isso, é ideal ficar no seu endereço atual e tentar se recuperar financeiramente. Além disso, não se pode esquecer que mesmo que você se mude para um imóvel menor, o processo de mudança sempre envolve algumas despesas que devem entrar na conta.

Leia também:  Dicas para fazer a mudança sem estresse

Qual é a minha área ideal?

Se você decidir se mudar, o próximo passo é procurar um imóvel. E para a empresa Este passo é importante. Lembre-se de procurar imóveis bem localizados, de fácil acesso e com bom fluxo de pessoas.

Pesquisar as condições do trânsito na sua área e verifique as autoestradas que levam à sua área. Ao conhecer as autoestradas mais movimentadas e rotas alternativas com antecedência, você pode até evitar os pontos mais movimentados durante a hora do rush.

Fazer mudança de sua sala comercial

Encontre um boutique que esteja na mesma filial que você na região selecionada. Esta é uma estratégia de sucesso dependendo do tipo de serviço.

Usar a internet a seu favor. Encontrar menções, vídeos e textos que ajudam você a escolher a direção ideal para o seu negócio.

Como fazer um movimento comercial?

Desmontar os móveis armazenar todos os seus itens de negócios em caixas e carregá-los no camião sozinho é quase impossível quando se trata de mudanças comerciais.

Consequentemente, ao se mudar, você não tem dúvidas: escolha uma boa empresa de mudanças. Todo o processo de transporte dos itens da empresa para o novo local é bastante problemático.

Verifique se as opções disponíveis estão devidamente legalizadas e se possuem estrutura para prestar o serviço. camiões em bom estado de funcionamento são uma obrigação. Motoristas, carregadores e montadores qualificados e experientes prestarão o serviço sem maiores transtornos. Naqueles dias, nada poder dar errado. Em última análise, estamos lidando com os ativos da sua empresa.

Como você informará os clientes sobre a mudança?

Depois que tudo estiver configurado, é hora de informar seus clientes sobre a mudança. É verdade que para certos tipos de serviços este é um passo mais importante. No entanto, nenhuma empresa deve subestimar isso.

Para lembrar seus clientes Reflita em estratégias básicas de mercadologia. Anuncie sua mudança com antecedência nas redes sociais, publique um aviso em sua antiga casa algumas semanas antes de se mudar e confia no famoso boca a boca que tem mais poder do que você pensa. Também é importante atualizar seu website, mídia social e dados do Google Business.

Leia também:  Dicas para fazer a mudança sem estresse

Depois de fazer as alterações não façam de anunciar. Dessa forma, seus clientes saberão onde encontrá-lo novamente.

Realocação comercial: o que está no contrato de locação?

Se você está fazendo uma mudança comercial arrendando um novo imóvel, precisa saber o que incluir no contrato.

O texto de suas cláusulas deve conter todos os detalhes, desde o valor acordado para o aluguel até os direitos e obrigações das partes envolvidas, cláusulas e condições de descumprimento por ambas as partes e responsabilidade em caso de qualquer trabalho de melhoria e manutenção.

lei Federal n. 8.245 de 1991, que ficou conhecida como lei do aluguel estabelece as regras para o aluguel de imóveis no Brasil. Algumas coisas mudaram ao longo dos anos.

Em 2009, o decreto Estatutário 12.112 reduziu o tempo que um inquilino pode deixar a residência se o contrato não for renovado. Antes, era possível adiar a devolução do imóvel por até três anos. Atualmente, o período máximo para o qual um inquilino pode sair é de 45 dias.

Alguns anos depois, em 2016, as atualizações do código de processo civil levaram a novas alterações à lei do arrendamento. Projetado para agilizar o litígio Essas atualizações alteram ligeiramente as regras de despejo.

Em geral, devemos incluir mesmas cláusulas em um contrato de locação comercial e em um contrato conjunto.

Existe uma lei que dá as diretrizes para o estabelecimento da locação. A primeira é a lei do Inquilinato (lei nº 8.245/91), que trata das locações de imóveis e estabelece as regras para locador e locatário.

O Procon (Instituição de Protecção e Protecção ao comprador também tem orientações importantes sobre o assunto. No entanto, em geral, os contratos de locação estão sujeitos mesmas regras que os demais contratos. Vamos aos itens:

Nome, endereço e cargo de ambas as partes

Tanto o proprietário quanto o inquilino devem ser identificados por nome, CPF, endereço, identidade, profissão e estado civil. Tudo para evitar confusão com possíveis homônimos.

Leia também:  Dicas para fazer a mudança sem estresse

Valor do aluguel e possíveis ajustes

Posteriormente, quando se trata de locação comercial, é importante ter o valor acordado entre as partes e eventuais ajustes.

Renovação forçada

A prorrogação compulsória permite que o inquilino solicite ao tribunal a prorrogação do contrato de locação de imóveis comerciais, mesmo que o locador se recusa a prorrogar o contrato.

Este é um processo importante. Isso ocorre porque as instalações comerciais para os empreendedores são mais do que casas. E uma mudança repentina pode significar grandes perdas para o seu negócio. Esta é uma maneira de se proteger de perdas futuras.

Garantia

É necessário que o locador dê algum tipo de garantia para alugar o imóvel. Existem várias maneiras de fazer isso. Pode ser um cheque caução, um subtítulo (através de um fiador), um subtítulo ou uma cessão fiduciária de cotas de fundos recíprocos. Todos estes módulos estão previstos no artigo 37.º da lei do aluguer.

Período do contrato

A lei não prevê uma duração contratual mínima para as locações comerciais. O prazo do arrendamento tem certas regras.

No entanto, se a negociação durar mais de 5 anos, o inquilino tem o direito de exigir a renovação do contrato conforme esclarecemos acima.

Detalhes da inspeção

A vistoria deve ser feita com a ajuda de um profissional da área, que revisará o estado das instalações elétricas e hidráulicas, o piso das instalações as portas e vidraças, a pintura das paredes e tudo o que for necessário.

Por fim, pode ser definido como uma espécie de resumo das condições gerais do imóvel e a melhor forma de garantir que tudo esteja no seu devido lugar tanto na entrada como na saída do inquilino.

Assinaturas das partes e testemunhas

Tal como acontece com todos os outros contratos, é necessária a assinatura de todos os responsáveis ​​(proprietário e inquilino ), bem como de duas testemunhas, para a celebração do contrato de arrendamento.

Gostou das dicas de como fazer mudança de sua sala comercial? Então comente abaixo e não se esqueça de acessar o nosso site inicial para fazer um orçamento com uma empresa confiável e de extrema qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.